Planejamento de leitura: fevereiro/2014


Até tinha feito um post planejando Janeiro, mas fiquei com preguiça de tirar as fotos dos livros rs Agora não faz mais sentido, né? Então deixa pra lá.

Tirei Fevereiro para terminar algumas leituras em andamento. Se vocês forem no meu Skoob, verão que na aba "lendo" tenho seis livros abertos. Alguns estão lá há tempos, tenho até vergonha disso. Resolvi eliminar dois deles: A Herança (até porque preciso devolver o livro, ele não é meu!!!!!) e As Crônicas de Nárnia. O planejamento ficou assim:

ATUALIZADO 04/03/2014
1. Fazendo meu filme 4, Paula Pimenta
2. Inacreditáveis (PLL #4), Sara Shepard ×
3. A Herança (Ciclo A Herança #4), Christopher Paollini
4. As Crônicas de Nárnia, C. S. Lewis ×
5. A Elite (A Seleção #2), Kiera Cass
6. Allegiant (Divergent #3), Veronica Roth ×

Como vocês podem ver, continuo com meu projeto de ler um livro de PLL por mês (tenho os oito primeiros aqui em casa). Além disso, decidi terminar de vez a trilogia Divergente e continuar com a A Elite sem nenhum motivo especial, já que não sou apaixonada por nenhuma das duas séries. O número 1 da lista já está em andamento - estou gostando bastante! - e terminando Fazendo Meu Filme 4, completo a leitura do presente de natal do meu namorado <3

Vocês já leram algum desses livros? Deixem suas opiniões nos comentários!
Beijos e até a próxima.


P.S.: atrasei na postagem porque minhas aulas começaram esse mês e meio que ENLOUQUECI. O post está preparado desde o início do mês, mas simplesmente esqueci de colocar no ar! Enfim, aviso que estou atrasada nas leituras e provavelmente não cumprirei as metas :/

Comentários

Postagens mais visitadas