Filmes da Semana #1

Aproveitando as férias (AMÉM!), resolvi investir nos filmes. Percebi que em 2013 eles e as séries ficaram um pouco de lado, então vou tentar trabalhar para conciliar esses dois com a leitura, faculdade e outros projetos que tenho em mente.

Só que, pra mim, é um pouco complicado fazer um post separado para cada filme porque nem sempre tenho muito o que dizer sobre eles. Então resolvi reunir os filmes assistidos em um post para evitar a fadiga. Vem!

Bastardos Inglórios


Não quero pagar de cultzinha que gosta de Tarantino, mas realmente gosto dele. Achei esse filme sensacional! As cenas de ação são poucas, geralmente os tiros e as porradas só acontecem nos finais das cenas, então fiquei o filme inteiro apreensiva, na expectativa de que alguma coisa fosse acontecer.

Apesar do clima sério, tem algumas partes engraçadas que arrancam risadas sim. Mas, acima de tudo, o sotaque caipira de Brad Pitt está sensacional!

Amor Sem Escalas


Esse filme começou muito bobinho e não prometendo muita coisa. Essa sensação se provou verdadeira em parte, porque pra mim esse filme realmente não foi tão sensacional assim. É sim super clichê, só que num cenário diferente. O mais absurdo foi a indicação de Anna Kendrick ao Oscar. Não achei nada excepcional, muito pelo contrário. Mesmo assim foi fofinho e valeu a pena! :)

Sombras da Noite


Meu namorado achou esse filme péssimo e como ele tem um faro ótimo pra cinema, quase deixei pra lá. Mas adoro o Johnny Depp, então resolvi investir. Não achei tão horrível quanto ele me disse, nem maravilhoso tampouco. Gostei de o Tim Burton ter usado um nível de excentricidade condizente com o cenário e não aquelas coisas geralmente exageradas que ele faz (minha opinião). Nesse caso, o estilo dele casou com o tema.

Já assistiram algum desses? O que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários ;)

Comentários

Postagens mais visitadas