Maratona Literária: o fim


#FAIL

Um fracasso.
Uma decepção.
#chateada

Sinceramente, não esperava fracassar nessa Maratona. Realmente julguei ser capaz de cumprir as metas, mas só cheguei a metade. A partir do 5° dia caguei pra essa história pois seria impossível terminá-la. Comecei a ler A Rainha Do Castelo De Ar, terceiro livro estipulado por mim, porém sem me preocupar com páginas diárias e coisas assim.

A Menina Que Brincava Com Fogo foi simplesmente FODA. Nesse volume da trilogia Millenium, a maioria das lacunas sobre a vida de Lisbeth Salander são preenchidas com fatos escandalosos. No entanto, se você viu o filme americano, a surpresa não vai ser tão grande assim. Já Não Sou Este Tipo De Garota foi uma grata surpresa. A propaganda feita em torno desse livro não faz jus ao seu conteúdo. A Maura Parvatis disse ter gostado, mas não levei muito a sério. ADOREI esse livro, quero a edição original em hardcover! <3 Em breve terão resenhas dos dois aqui no blog.

Esse post mesmo foi só pra finalizar a Maratona. Tem outra em Janeiro e vou participar com certeza, dessa vez com mais afinco!

Comentários

Postagens mais visitadas