Maratona Literária: dias 1 e 2



Começando mal a Maratona Literária :(
Estou bem decepcionada comigo mesma por não ter dado start da melhor maneira possível e os motivos são dois:

1) Não consegui cumprir a meta de páginas diárias
Somando os quatro livros, são 1.836 páginas e dividindo em 7 dias, mais ou menos 262 diárias. Na segunda-feira só fui até a 122. Decidi compensar a falha ontem, terça-feira, mas não passei da 227. Ou seja, em três dias de maratona, não cumpri a meta nem do primeiro dia! Fail máximo.

2) Não participei de nenhum desafio
A Maratona conta com desafios diários propostos pelos blogs organizadores e para concorrer ao kit de livro ao final dos sete dias, é preciso participar de pelo menos um desafio. Esqueci COMPLETAMENTE dessa parte. Felizmente, hoje lembrei e aqui vai minha participação da tarefa proposta pelo blog Amount Of Words:

"Criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona!"

Me disseram que A ESPERANÇA é a última a morrer. Tenho me esforçado para acreditar nisso, mesmo diante desse PANDEMÔNIO. Forço minha memória, mas ela se recusa a colaborar. Sei que a culpa não é minha, mas não posso evitar me perguntar: COMO FUI ESQUECER VOCÊ?


Olha, até gostei da minha cena, viu :)

Comentários

Postagens mais visitadas