Maratona Literária 2013!

Não sei se vocês estão sabendo, mas alguns blogs (Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks) estão organizando uma Maratona Literária! Já tinha visto uma coisa aparecida antes, o Read a Thon BR. Não li muito a respeito, então podem ser duas coisas completamente diferente e to falando merda viajante aqui. Enfim, decidi participar da maratona porque né, estamos aqui desocupados, então por que não?

Inicialmente fiquei relutante com as duas modalidades de ler loucamente durante uma semana. Deve ter sido o medo de estipular uma meta e não conseguir cumpri-la, pois uma galera aí vai devorar 350.000 livros durante esse tempo e eu não seria capaz de tal ato. Contudo, entendi que o objetivo da maratona não é ler muitos livros e sim mais do que você lê normalmente, ou seja, não é uma competição entre blogs e leitores, mas uma competição com você mesmo.

Sendo assim, cá estou eu fazendo o post de inscrição! Normalmente, leio uns 2 livros por semana, então decidi dobrar o hábito. Pra não ficar muito pesado, escolhi dois mais "pesados" e dois "tranquilos". São eles:


Acho que dá pra fazer sim! :)
Durante a semana vou escrevendo um diário da maratona. Para acompanhar as postagens, siga a tag "maratona".

É isso, galera. Se quiser participar (as inscrições acabam hoje, então CORRE!), clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas