Filme de Vampire Academy já tem título e elenco principal

Muita gente duvidou, colocou uruca, fez macumba, mas nada pode parar o destino: O FILME DE VAMPIRE ACADEMY VAI SAIR SIM E VOCÊS PODEM COMEÇAR A PREPARAR SEUS ÂNIMOS!!!! Pra vocês terem uma ideia, além de roteiro, direção, produção, produtora e tudo o mais, o nosso trio preferido já tem rosto. SIM, MEUS AMIGOS. Os atores para Dimitri <3, Rose e Lissa já foram escalados e tem as seguintes carinhas fofas:

Zoey Deutch, Danila Kozlovsky e Lucy Fry
Rose, Dimitri e Lissa

Na minha modesta opinião, a escolha foi decente. De boa, não sei da onde vocês tiraram que o Ben Barnes era perfeito pro Dimka. Pra mim, esse cara, além de parecido com o personagem, ainda é russo, o que só melhora as coisas. Minha única reclamação vai pra Lucy, que tem as feições quadradas demais pra Lissa, mas tudo bem. Já a Rose também vai aparecer no filme de Dezesseis Luas, só não sem em qual papel.

As gravações começam no verão americano, lá por Julho/Agosto :/

Outra notícia importante é o nome do filme. Sim, ele foi mudado e por uma razão bem boa: VAMPIRE Academy pode receber reações negativas de quem não conhece os livros e não é fã. "Outro filme de vampiros? Blé". Vocês já devem ter percebido que ultimamente TUDO vira o "novo Crepúsculo". Mesmo assim, como aconteceu com a série de livros no Brasil, o "Vampire Academy" continuará como o título da franquia. Dessa forma, ficamos com Vampire Academy: Blood Sisters.

Eu achei decente! E vocês? Querem matar os produtores? Eu não tenho muito saco pra quem reclama de tudo, que é o caso dos fãs alucinados. A gente precisa entender que nada será como imaginamos na nossa cabeça e, além disso, o filme não visa o interesse somente dos fãs da série, mas também de pessoas de fora, que, infelizmente (e coitada delas), nunca ouviram falar de Richelle Mead. O universo, ainda mais o cinematográfico, gira em torno de dinheiro, minha gente. Pensem nisso.

Digam aí o que vocês acharam. Estão animados e mais confiantes agora?

Beijos e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas