Clube do Livro no Rio de Janeiro!

Sou a branquela com Feios na mão

A partir de uma troca no Skoob, conheci uma moça muito simpática chamada Sammy Freitas que, vendo que eu era moradora do Rio de Janeiro, me convidou para fazer parte de um Clube do Livro.

Esse Clube se comunica através de um grupo no facebook e, de alguns meses em alguns meses, se reúne para debate, troca de livros e várias atividades relacionadas à Literatura (e comida, porque teve um café da manhã rs).

O terceiro encontro aconteceu nesse última domingo (13/01) na Quinta da Boa Vista <3 e foi lindo! Vocês não têm noção do que é conhecer um monte de gente entusiasmada com os mesmos livros que você, discutindo juntas, chorando juntas e fazendo muitas piadas também. Descobri, inclusive, um casal leitor que é praticamente meu vizinho (beijo, Nanda e Cabeça)! Todas as pessoas foram super receptivas e os moderadoras ficaram felizes de ver rostos novos.

Os livros da vez foram A Culpa É das Estrelas e O Conde de Monte-Cristo. A cada encontro, são sugeridos alguns livros e apenas um deles é escolhido para debate. O resto participa de um quiz.

Se você é do RJ e regiões adjacentes, VEM, SEU LINDO! É muito bacana, cheio de gente fofa e muito engraçado também, dá pra dar umas risadas. Além de algumas lágrimas, é claro. É só entrar no grupo do facebook e ficar por dentro.

E vocês, leitores de outros estados e cidades, coloqume nos comentários se vocês conhecem algum Clube do Livro na cidade onde moram. Eu sei que tem um em Campo Grande, de resto não faço ideia.

Espero ver rostos novos no 4º Café Literário! E não fiquem com medo de "ah, sou muito velho pra isso" ou "sou muito novo". Tinha gente de todas as idades. Desde os 13 até os 30! É só chegar, não tem desculpa ;)

Comentários

Postagens mais visitadas