Top 5 de 2012

Ninguém perguntou, mas não ESTOU NEM AÍ. Vou fazer meu top 5 assim mesmo #nemligo

Sei que a maioria faz essa tag/meme com 10 livros, porém o ano de 2012 foi fraco. No total, li apenas 28 livros, segundo o Skoob, enquanto a maioria das blogueiras passou dos 50 facilmente. CONTUDO!, tenho uma boa desculpa: passei por duas faculdades diferentes e gente, não é mole se adaptar a vida de universitária. Sem contar a preguiça e tal... De qualquer forma, ainda estou acima da média do brasileiro, então não encham meu saco.

5. A Culpa É das Estrelas



Como disse na resenha, fazia um tempo que eu não lia algo que me emocionasse tanto. Aquele tipo de emoção que faz você chorar descontroladamente e devorar o livro desesperadamente. Foi assim com ACEDE. Para ler a resenha, clique aqui.

4. 1º A Morrer



Se a minha memória não me falha, 1º A Morrer é o meu primeiro romance policial e gostei demais. Igual ao livro anterior, também me deixou descontrolada na leitura. Nesse caso, porque descobrir a identidade do serial killer era questão DE VIDA OU MORTE. Para ler a resenha, clique aqui.

3. Tormenta de Espadas



De todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo que li, o terceiro é o melhor. O ritmo é muito frenético, uma coisa escandalosa acontece atrás da outra, é de acelerar o coração. Não sei vocês, mas o meu coração acelera de verdade quando fico nervosa lendo um livro rs

2. Laços do Espírito

Se na minha lista não tivesse Richelle Mead, vocês saberiam que seria uma farsa. Amo muito essa mulher - no sentido hétero da coisa - e não poderia ser diferente com o quinto volume da série Vampire Academy que, obviamente, me deixou louca pela continuação. Agir, ADIANTA AÍ, Ô. Para ler meu comentário sobre o livro, clique aqui (contém spoilers).

1. Jogos Vorazes



Jogos Vorazes me deixou obcecada pela história, pelo filme, pelos atores, por tudo! Fiquei tietando a série durante um bom tempo. Agora o frenesi já passou, mas não me impede de achar magnífico esse livro cheio de verdades. Um tapa na cara da sociedade. Para ler a resenha, clique aqui.

E aí, qual o top 5 de vocês? Contem nos comentários! Mas contem mesmo, quero realmente saber, de verdade ;)

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas