Correio de Quinta #6 - Outubro/2012

Mais um mês chegou ao fim e a fatura do meu cartão de crédito também. Felizmente, esse mês ela não sofreu - muito -. O mês foi mais de trocas e, portanto, começarei por elas:

(As fotos estão enormes porque usei uma câmera diferente na qual não sei mexer, por isso estão quase tão quadradinhas rs)

Marcada a Fogo - Os Qu4tro Elementos #1
Josy Tortaro | Literata | 279 págs.
A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.

Estava ansiosa por esse livro! Tenho boas expectativas em relação a ele não só porque fala dos quatro elementos, portanto uma provável história de bruxas, como também é uma obra nacional que se passa em território nacional. Respeito os autores que fazem isso! E descobri que tenho um marcador da Josy autografado rs

A Literata podia fazer orelhas mais largas, as curtinhas deles me irritam :s


A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1
Jeanine Frost | Novo Século | 343 págs.

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai - o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar - há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencido de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

A Desiree disse que é a melhor série de vampiros lida por ela. Confio em sua palavra.

Perfeitos - Série Feios #2
Scott Westerfeld | Galera Record | 382 págs.

Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Para ler a resenha de Feios, primeiro volume da série, clique aqui.

O Inverno das Fadas
Carolina Munhóz | Casa da Palavra | 298 págs.
EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalhos maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE.

Também tenho boas expectativas =) Espero não me decepcionar.

Acabaram as trocas! Vamos às compras:

Despertar - Watersong #1
Amanda Hocking | Planeta | 207 págs.
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.



Casa Glass - Os Vampiros de Morganville #1
Rachel Caine | Underworld | 286 págs.
Bem vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

A minha edição é a de capa dura *-* Pretendo levar pra Rachel Caine autografar um dia! Na primeira foto, é o livro como veio, com a capinha de papel pra proteger e a capa igual a edição brochura. Na segunda foto, a capa dura dele, toda linda e maravilhosa e linda e maravilhosa <3

A Culpa É Das Estrelas
John Green | Intrínseca | 286 págs.

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

O queridinho do momento! Também estou ansiosa.

Um desses exemplares será sorteado no blog em breve. Vocês conseguem adivinhar qual é? Obviamente, não será o MEU exemplar e sim um novo.

Valendo!

Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas