Mais um pedido de desculpas

Concilicar o blog com a volta às aulas tem sido mais difícil do que pensei. Não só porque tenho muitas coisas pra estudar, ainda não cheguei no ponto crítico do semestre (porém sinto que ele está se aproximando, e rápido demais), mas sim porque agora preciso pegar duas conduções pra chegar na faculdade e, geralmente, a volta sempre está engarrafada. Pra melhorar, terça-feira fiquei muito doente, 39º de febre e tudo. Nem conseguia sair da cama. Aí já viram, né? Não só perdi aulas importantes, como também não consegui passar por aqui.

Estou meio perdida. Não sei como concilicar minha vida de estudante e blogueira sem coxar nenhum dos lados. Não sou a pessoa mais organizada do mundo, então um lado sempre vai ficar capenga. E, infelizmente, se isso tiver que acontecer, o blog é quem vai sofrer. Estou apostando nesse cursdo de ADM, não posso desistir de outra faculdade ou meus pais me matam :(

Porém, contudo, entretanto, todavia... Estou fazendo o máximo que posso pra deixar tudo nos eixos. O blog, os estudos E MINHA VIDA SOCIAL, PORQUE NÉ. E minha saúde, claro. Prometo, de todo o coração, tentar com todas as minhas forças. Isso só não quer dizer que eu vá conseguir.

Espero que entendam.

Um beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas