Links de Domingo #8

Como explicado nesse post, a semana foi complicada pra mim devido ao monte de coisas que tenho pra fazer e doenças que me atazanaram. Porém, não houve desculpa pra não ter postado os links semana passada. Minha mente estava travada porque as aulas começariam no dia seguinte. É SÉRIO. Nunca é fácil começar uma faculdade nova, ok? Ainda estou assustada.

Bom, chega de lero-lero, vamos aos merecidos links de domingo!

~SORTEIOS~
[SORTEIO] Um Ano Inesquecível, Ronald Anthony até 05/11
[SORTEIO] Estilhaça-me, Tahereh Mafi via Rafflecopter
[SORTEIO] A Escolha, Nicholas Sparks 05/11
[SORTEIO] Estranhas Invenções, Ademir Pascale (autografado) até 10/11
[SORTEIO] Divergente, Veronica Roth + Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare + Fallen Angels: Cobiça, J. R. Ward até 25/11
[SORTEIO] Perigosas (PLL #8), Sara Shepard até 11/11
[SORTEIO] A Corrida do Escorpião, Maggie Stiefvater até 15/11
[SORTEIO] Jardim Secreto, Frances Hodgson Burnett (nova edição da Dracaena) 17/11
[SORTEIO] Minha Vida Indecisa, Jessica Brody até 10/11
[SORTEIO] Meu Hamster É Um Gênio, Dave Lowe Via rafflecopter
[SORTEIO] Conselho de Amiga, Siobhan Vivian até 05/11
[SORTEIO] Minha Vida Indecisa, Jessica Brody via Rafflecopter [SORTEIO] Fiquei Com Seu Número, Sophie Kinsella via facebook e até 11/11
[SORTEIO] Sob A Redoma, Stephen King até 20/11

~MATÉRIAS~
[MATÉRIA] Algumas curiosidades sobre o Homem de Ferro + primeiro trailer do terceiro filme + vídeo maneiro do Robert Downey Jr. na Comic Con
[MATÉRIA] Conheça um pouco mais do Circuito Ayrton Senna de Juventude. A galera do Drunk Culture vai cobrir o evento. Achei legal a iniciativa, interessante e tal ;)
[MATÉRIA] Um texto fofo sobre como a Juh Sutti lida com pessoas que pedem seus livros emprestados.
[MATÉRIA] Evento: turnê literária no RJ
[MATÉRIA] Coisas que acontecem enquanto lemos
[MATÉRIA] A espera de um bookaholic pela sequência de um livro retradada em gifs

~RESENHAS~
[RESENHA] Lolita, Vladimir Nabokov
[RESENHA] O Inverno das Fadas, Carolina Munhóz
[RESENHA] A Ascenção da Casa dos Mortos, Lemos Milani
[RESENHA] Sonhos, Alyson Noel
[RESENHA] Um Olhar de Amor, Bella Andre
[RESENHA] Feita De Fumaça E Osso, Lani Taylor


Boa semana pra todos!

Comentários

Postagens mais visitadas