Ep. da Semana #6 - Pretty Little Liars 3X13



Finalmente um episódio eletrizante de Pretty Little Liars. Como sempre, as meninas são burras demais para aproveitarem as chances e deixaram escapar várias coisas.

Spencer conseguiu falar com Garrett e as informações dele só a deixaram mais confusa, assim como eu. Aparentemente, o pai de Aria está envolvido na noite do assassinato da Ali. Como nada é o que parece em Rosewood, pode ser só uma pista falsa para enganar os telespectadores, mas é melhor considerar todas as hipóteses anyway.

Todos sabemos do gosto de Byron pelas novinha e Ali não é nenhuma santa, então aposto em um relacionamento entre os dois, só por diversão. No fim, Alison começou a chantageá-lo, ameaçando expor o segredo para sua família. "Se não pagar pelos seus erros, como será uma pessoa melhor?". Como ela é descontrolada, não duvido nada. Ele pode ter se prevenido DANDO COM UM PORRETE NA CABEÇA DELA. Faz sentido. Ainda assim, essa história é muito enrolada e essa entrada do Byron me pareceu mais uma jogada dos roteiristas.

Depois, tivemos toda aquela história do trem, a galera de A tentando matar Aria. Sabemos, pelo fim do episódio, que Mona era um dos fantasiados quando tentou agarrar Hana, enquanto essa procurava por Caleb. Quem batizou a bebida de Aria e tentou enforcar Spencer? Toby não pode ter sido (ainda acredito na inocência dele, isso aí não me convence), pois estava acompanhado o tempo todo e também não teria como mudar de roupa tão facilmente. Quer dizer, nessa série tudo é possível, estou apostando na realidade.

Então não faço a menor ideia de quem possa ter sido. No próximo episódio, vamos procurar alguém com alguma ferida, pois Aria enfiou aquela provável chave de fenda em seu sequestrador pela fresta da caixa.

Agora o que mais me intrigou nesse episódio foi o tal do jogo o qual Garrett mencionou. "Nem sabia sobre o quê era o jogo". Esse é um mistério que vem sendo enrolado desde a primeira temporada, se não me engano. O que diabos é esse jogo e o clube do qual Ian, Garrett e Jason faziam parte?! Tem mais coisa além daquele hobby de filmar menores de idade. AI MEU DEUS MEUS NEURÔNIOS

Gostei muito desse episódio, me surpreendeu bastante. Primeiro quando Aria olha pro corpo de Garrett. GELEI. E depois quando o corpo da Alison (deve ser isso, né, só pode) cai daquele monte de gelo. TENSO TENSO TENSO TENSO.

Infelizmente, só em Janeiro pra desvendar esse mistérios :/ Quer dizer, ainda vão nos enrolar mais uma temporada e meia. Sim, meus queridos. Pretty Little Liars foi renovada pra quarta temporada!

Agora, alguns comentários mais ou menos banais:

1) As fantasias das liars estavam amazing, né? *-* Apaixonei por todas!
2) A parte da Ashley com aquela provável fantasma foi meio desnecessária, caso não tenha nada a ver com a trama. Algumas pessoas já me disseram que, nos livros, Alison tem uma irmã gêmea e é ela quem aterroriza a vida das meninas. Seria esse fantasma a irmã de Ali? Ou só uma distração pro telespectador mesmo? No outro episódio de Halloween, já tinham apostado nessa história de irmãs em guerra, uma morta etc.
4) Por que diabos Jenna, Noel e Jason estavam no vagão no fim do episódio? O que eles tinham a ver com a história?
5) Aquela briguinha de tapa entre Jenna e Alison me rendeu uma boas risadas.
6) Só eu achei que a produção quis deixar o Ezra com cara de suspeito no final? Não funcionou.
7) Não sei se rio ou se choro com aquela mão saindo da terra no fim.

Comentem, deixem seu lado investigador aflorar!

Beios e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas