Blogueira lançará livro em novembro

Vocês conhecem a Bruna Vieira? Se não, com certeza já ouviram falar do blog dela, o Depois dos Quinze. Vinda do interior de Minas, Bruna se mudou para São Paulo há nove meses em buscar de um sonho: o de ser escritora. Já havia realizado metade dele quando começou a viver do Depois dos Quinze, e agora com uma coluna na Capricho e um livro para ser lançado pela Gutenberg, a vida de Bruna parece estar completa. A notícia foi dada pela própria futura autora no seu vlog.



O livro será lançado em novembro e trata-se de uma coletânea de crônicas. Alguns deles já foram publicados no blog, tumblr ou outras redes sociais da Bruna, mas alguns são inéditos e tem até continuações de contos que ficaram pela metade.

A razão de eu publicar esse post não é pela notícia. Vocês com certeza devem ter ficado sabendo disso pelo blog dela. É que eu sei quantos blogueiros têm esse o sonho, o de lançar seu próprio livro. A Bruna era uma menina comum, morava no interior e se sentia muito diferente das outras pessoas, ela mesma fala isso nos seus vídeos e posts. Então se ela, tão igual a todos nós, conseguiu realizar seu sonho, por que vocês não? =)

Boa sorte, Bruna!

Comentários

Postagens mais visitadas