Acabou a farra

Não sei se vocês sabem, mas mudei de faculdade. Comecei 2012 fazendo Letras em um lugar, aí veio a greve, me desanimou e decidi mudar pra Administração em outra universidade. Minhas aulas ainda não começaram, mas essa semana teve o PAC, o Programa de Acolhimento ao Calouro. Foi uma série de palestras e dinâmicas que nos situaram com o ambiente, cursos, empresas jr., competições internacionais, enfim, a coisa toda acadêmica.

Por causa desse ritmo frenético de Ilha do Governador > Centro da Cidade > Maracanã > Centro > Ilha, não consegui manter o ritmo de postagens. Isso não estava nos meus planos, até porque quando cheguei em casa na terça e na quarta, sentei no computador pra escrever, MAS FALTOU LUZ DOIS SEGUIDOS, CÊS ACREDITAM???? Parece até mentira, mas não é, juro!

Então me desculpem por esse sumiço básico, espero que entendam. Minha vida agora vai ficar um pouco mais complicada, mas estou me preparando pra continuar com, pelo menos, uma postagem por dia. Só não consegui essa semana porque a retomada da rotina depois de quatro meses de greve foi meio, digamos, chocante HAUSHAUHSU

Um beijo e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas