NerdSuperCon! - 20.08.2012

Primeiramente, vou explicar meu sumiço do fim de semana:

Sábado - Pra quem não sabe, de vez em quando trabalho fazendo cerimonial de casamentos. No dia 18 fui fazer um no Alto da Boa Vista, na Tijuca, um lugar bem longe da minha casa. Cheguei lá às 9 da manhã pra arrumar o salão e só saí às 2h, quando acabou a festa. Cheguei em casa 3h e pouca e só fui dormir às 4h.
Domingo - Acordei NOVE HORAS DA MANHÃ depois de cinco horinhas de sono pra descansar de mais de doze horas em pé, pra ir na NerdSuperCon. Vou contar como foi pra vocês.


Foi bem tranquilo de chegar lá. A Rua Barato Ribeiro é bem pertinho da estação de metrô Siqueira Campos, então só precisei andar um pouquinho. Além disso, um amigo meu estava me esperando na esquina :P Ele estava com meu ingresso, daí não enfrentei fila pra entrar. Me deram essa pulseira amarela, então podíamos sair pra almoçar e voltar depois sem problemas.

O evento em si foi bem fraquinho. Tinham poucos estandes de venda numa área pequena, a parte dos games também era apertada, mas lá tinha campeonato de Naruto, Xbox com kinect (muita gente teve seus jogos interrompidos porque as pessoas passavam na frente do sensor), gente jogando RPG e acho que tinha alguma coisa de DS também porque vi várias pessoas com seus consoles sentadas perto umas da outras. Nessa sala também tinham dois representantes de uma empresa de computação gráfica. Deviam estar fazendo modelos pra CG, mas não tenho certeza.


Fiquei lá umas quatro horas e eles ainda não tinham acabado!!!

Umas 14h~14h30 teve show dos Seminovos 2.0. Essa parte foi bem legal! Não sou fã deles e só conheço as músicas mais antigas, mas o vocalista é muito simpático e apesar do público pequeno, estava bem animado. As minhas fotos ficaram muito ruins, então, pra quem não conhece, aí vai a primeira música do repertório de domingo:


O nerd de hoje é o cara rico de amanhã... ♪

No segundo andar tinham estandes de Percy Jackson, Jogos Vorazes, Harry Potter e uma sala inteirinha de Batman. Não tirei foto de tudo, então fiquem com essas aí:

Gothan City de isopor e mulher gato

Percy Jackson

E quanto aos cosplays? Tinha até de PEETA!!!!!!!!!! JURO!!!! Era um garotinho com um avental branco, sujo de farinha e com uma baguete na mão HASUHAUSH Cês acreditam?! Fiquei doida pra tirar foto, mas tive vergonha de parar o menino e tal... Só tirei foto de uma cosplay, a vencedora do concurso. Meu namorado disse que é uma arqueira de League of Legends:




Lindona, né? :)

Bom, gente, é isso! Só não fiquei até o final porque estava muito morta do casamento e ainda tinha dormido pouco. Cheguei em casa umas 16h e dormi até uma da manhã! HAUSHAUSHA

Essa foi a minha primeira "cobertura" de qualquer coisa. Já sei que preciso tirar mais fotos, então esperem por algo melhor do NerdRio, dia 9 de Setembro. Eu vou! E vocês?

Beijos e até a próxima.


edit: Achei fotos do cosplay do Peeta. Observem:


Fotos por: Vanessa Oliveira

Só tenho um comentário a fazer: AHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAU

Comentários

Postagens mais visitadas