Inspiração de Sexta #14

Comecei a gostar de música instrumental por causa da trilha sonora de Piratas do Caribe. Meu pai é músico (ele tocava na banda marcial da Marinha, mas hoje faz outra coisa lá dentro), então sabe bastante do assunto, portanto acabou me influenciando. Com isso, meus instrumento favorito é o violino, mas nunca me atinei a aprender, nunca achei que fosse... Sei lá, capaz, sabe? Então comecei a procurar as músicas do Hans Zimmer interpretadas por youtubers e achei a Taryn.



Ela é multi-instrumentista e pelo o que entendi com base nos comentários de seus vídeos, faz faculdade de música e tira os arranjos de ouvido. Essa música é a minha preferida de Piratas do Caribe :)



Não gostei muito do filme Enrolados (detalhe: arrastei meu namorado pra ver comigo, assim como fiz em Valente HAUSHAUHSA), mas adorei essa cena dessa música. Direto colocava esse vídeo pra trocar e fiquei encantada com a versão da Taryn. Ela até usa uma garrafa no meio da música!

E vocês, gostam de música instrumental, instrumentos clássicos, essas coisas? Não entendo de nada disso, mas gosto bastante de ouvir. E vejam os outros vídeos da Taryn, vale muito a pena. Ela inclusive tem uma música original com um clipe muito fofinho, clique aqui pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas