Ep. da Semana #3 - Pretty Little Liars 3X11

Como sempre, cuidados com os spoilers, pessoal!


Primeiramente, a parte do pen drive foi encheção de linguiça DEMAIS. Não deu em nada. E que tipo de mãe não entregaria essa prova pra polícia? Que tipo de mãe escuta a filha adolescente?! QUERO ESSA MÃE PRA MIM.

Depois, já falei como não aguento mais Ezra e Aria? Alguém mais já sacou o desfecho deles? Ezra vai se sentir culpado por causa do filho, voltar pra Maggie e Aria vai ficar com o irmão dele. Depois quero o reconhecimento quando isso acontecer na segunda metade da temporada, ok?

Já romance de Hanna e Wren está tendo pouquíssima atenção nesses últimos episódios, até porque como estamos chegando no summer finale, os produtores precisam focar em coisas mais importantes. Apesar disso, a cena do começo do episódio entre Hanna e Spencer deu um leve toque de humor antes das coisas voltarem a ficar sombrias.


Aliás, por que Hanna não se contenta só com o Caleb? Além de ser fofo e prestativo com seus conhecimentos de informática, o cara ainda está disposto em ajudá-la a desmascarar A, apesar de ainda não ter feito nada de concreto. E só um obs: muito escroto colocarem essa cena do gif debaixo na promo do episódio como se fosse grande coisa. Eu sabia, SABIA que era o Caleb!

Sacanagi

Sobre o grande traidor... Cada vez mais Paige se torna uma suspeita. Não sei como Emily pôde confiar nela a ponto de namorá-la. Ela simplesmente esqueceu da TENTATIVA DE HOMICÍDIO?! E Spencer, como sempre a mais esperta, está desconfiando. Outro fato suspeito é o das meninas acharem o outro par do brinco com o qual Ali foi enterrada na bolsa da Paige. Lembrando que A pode simplesmente ter colocado lá. Além disso, ela tentou colocar Emily contra as meninas, fazendo a nadadora desconfiar das amigas naquela noite da bebedeira e do túmulo.

Bom, pra mim, Spencer bolou uma teoria razoável: Paige é muito obcecada pela Emily, tanto que nem terminou com ela quando Em beijou Nate. Então ficou com raiva da Maya por ciúme, mas isso descartaria todos os outros suspeitos como Nate, Lucas, Noel etc.

E o que Jenna estava falando pra Emily, sobre ela tomar cuidado com quem anda? Ela estava se referindo a Paige ou Nate?! Alguns acreditam ser uma das outras três liars.

Sinceramente, acho muito difícil alguma das quatro ter algo a ver com o A team. Não faria sentido nenhum. Se bem que de sentido essa série não entende nada. Mas já Nate... Por que ele ficou tão puto quando descobriu que Jenna passou um tempo fingindo estar cega? Quando ele supostamente a conheceu, ela já tinha parado com a farsa. A não ser que eles já se conhecessem antes, quando ela ainda não tinha feito a cirurgia. Cada vez mais e mais suspeito, N.

Enquanto isso, CeCe pareceu ficar tranquila demais quando aquela cobra invadiu o desfile. Ela tirou Spencer de lá e começou a matar o animal, nem ficou assustada ou surpresa. Vocês não acharam estranho? E nem ficou abalada depois, agiu como se fosse um evento corriqueiro.

Cada vez mais estou certa de uma coisa: como sabemos, Alison já era chantageada por A. Embora muito antes já soubéssemos disso também, nessse episódio tivemos a confirmação que a pessoa A é formada por um grupo, pessoas que odiavam Ali como Lucas, Mona, Jenna e talvez Paige. Mas por que perseguir as meninas? Isso é que não faz sentido pra mim, pois elas não eram más como a outra, pelo contrário, também sofriam nas mãos de Ali.

E agora, a série está deixando de lado aquele vídeo feito no dia da morte de Ali, onde Ian, Jason e Melissa aparecem juntos no quarto dela. AONDE ESTÁ O SENTIDO POR TRÁS DISSO TUDO???

Alguém mais sentiu que Jenna estava com medo ao falar com Emily?

Apesar de semana que vem ser o Summer Finale, muitas coisas não serão respondidas. Um dos integrantes de A será revelado, alguém próximo a Hanna morre (por favor, não seja o Caleb!) e Mona escapa do hospício. Fiquem com a promo e por favor, me ajudem a entender isso tudo porque meu cérebro é movido a manivela, só pode.

P.S.: A música do final não poderia ser mais direta, né? Smiling faces sometimes pretend to be your friend... ♪


Comentários

Postagens mais visitadas