Ep. da Semana #2 - Pretty Little Liars 3X10

E aí, galera?! Prontos pra mais um review? Dessa vez vamos falar das nossas mentirosas preferidas, as gurias de Pretty Little Liars. Sempre lembrando dos spoilers pra quem ainda não chegou nesse ponto, ok?


O episódio começa com Hanna achando um bilhete de Maya endereçado a Emily. Ela pediu para Em encontrá-la no dia de sua morte, mas não se sabe aonde. Mais tarde no epi, Spencer recebe um vídeo de, provavelmente, Noel Kahn. Nele, Maya aparece chegando na casa de campo do cara, no mesmo dia do bilhete. As meninas não têm certeza de qual lugar Maya se refere na cartinha, mas pra mim está bastante óbvio que é a casa de Noel, pois ela apareceu lá à noite.

Já na cabana, elas acham uma mala a qual Em reconhece sendo de Maya. Encontram uma passagem nunca usada e finalmente descobrem a permanência de Maya em Rosewood. Não sei porque tanta surpresa. Achar o corpo dela na cidade já não foi uma dica?

Hein, hein?

Sobre Aria e Ezra: o grande OMG deles já passou. Ficar metendo a família dele no meio, ex-namorada, vish... Aonde isso tudo vai levar? Lugar nenhum, né. Acho muita enrolação, parece coisa só pra não tirar o bonitão de cena. Aliás, a maioria dos casais da série estão bem bleh. Hannah e Caleb: bleh. Aria e Ezra: bleh. Hannah e Wren: até podemos conversar... Emily e Paige: OPA! O que foi aquilo entre Emily e Nate? Ela não é lésbica? E desde quando pode surgir um clima no meio de uma conversa sobre uma pessoa morta?!

Aquele momento em que você beija o primo da sua ex-namorada morta enquanto está em um relacionamento com outra garota...

Paige reagiu muito bem ao ver os dois na saliência, mas o que a pobrezinha queria mesmo fazer é isso:


Falando de outra história paralela: a mãe de Aria está saindo com um cara bonitinho. Também não vejo muito objetivo nessa parte da trama. Só aceito encheção de linguiça se o boy magia tirar a camisa. Falo mermo.

Bom, Emily avisa a Spencer sobre o treinamento de Noel. A esperta então vai direto pro vestiário dar uma olhada no armário do rapaz. Pega o celular e não encontra nada. Velho, se fosse eu, roubava o aparelho e saía correndo. Ainda tinha as mensagens pra olhar! Mas não, ela foi surpreendida por ele e simplesmente saiu correndo sem dar nenhuma explicação. Esse foi o treino de futebol mais rápido da história.

Só um adendo rapidinho: quando Spencer entra no vestiário, ela precisa se esconder porque dois meninos chegam. Daí eles tiram a roupa e vão pro banho. Vocês viram a levantadinha de sobrancelha?

I see what did there!

Esse episódio não foi taaaão revelador, só me deixou com mais pulgas atrás da orelha. Cada vez mais acho que Natan tem alguma coisa a ver com a festinha secreta do Noel. Acho que ele e Maya estavam envolvidos, mas foi ela quem acabou pagando o pato. Apesar disso, não consigo juntar mais nada.

1) Não consigo ver a relação de Noel e Jenna no assassinato de Ali. Como eles dois, Garret, Melissa, Ian e Jason tem alguma coisa a ver com a história?
2) Quem prendeu Hanna e Emily na cabana? Aposto no Nate ou Noel.
3) Nate estava muito bravinho com a Jenna, não deve ter sido só porque ela deu um pé na bunda dele.
4) Quem surpreende Maya no final do vídeo? Noel deve ter os vídeos de outras câmeras, então sabe quem é. E, além disso, tem provas da invasão das meninas. Aliás, como elas podem ser tão burras de entrar em uma propriedade privada sem se preocupar com câmeras de segurança?!

Agora, um pequeno comentário sobre o final: "A" vendo "A Roda da Fortuna" com certeza é uma pista, não foi algo aleatório. Alguém tem alguma ideia do significado disso?

Beware, bitches.

Comentários

Postagens mais visitadas