Adolescente usa facebook como ferramenta de denúncia

Quando eu tinha 13 anos, meu pai colocou internet banda larga aqui em casa. Antes, só podia entrar aos fins de semana ou durante 1h no meu aniversário, tipo um presente. Eu gostava muito de ver animes nessa época, mas precisava pedir pros meus amigos baixarem pra mim, então a internet foi uma coisa muuuuuito maneira. Ficava o dia inteiro baixando animes e séries.


A estudante Isadora Faber tem 13 anos em 2012 e estuda em uma escola pública. Cansada do descaso da diretoria com a estrutura do colégio, criou uma página no facebook para denunciar maçanetas quebradas, fios desencapados expostos, quadra descoberta etc.

Apesar de ter sofrido represálias (SIM, ISSO MESMO) por parte dos professores e funcionários do colégio, Isadora continuou com as postagens não só de denúncias, mas compartilhando com os internautas os consertos e reformas.

Atualmente, a página Diário de Classe possui 166.325 curtidas (até às 21h do dia 29/08) e atualizações com as reformas feitas após a criação da página.

E você, o que fazia quando tinha 13 anos?

Portão de entrada da Escola Municipal Maria Tomázia Coelha


Faltou um feijão, cês não acham?


Fios expostos

Todas as fotos desse post foram retiradas da página de Isadora no facebook, linkada mais acima.

Comentários

Postagens mais visitadas