Eu voltei...

... voltei para ficar porque aqui é o meu lugar ♪

Galera, não morri! Mas foi por pouco, viu? Fui tirar umas férias dessa vida difícil cof cof de estudante em greve lá no Rio Grande do Sul, onde mora minha família.
Imaginem um frio polar. Multipliquem por três. Não chega nem perto do que senti. OS CARIOCA PIRA NO FRIO SULISTA.

Bom, o saldo dessas quase três semanas foi: Promessa de Sangue, o quarto livro da série Vampire Academy, e Amante Eterno, primeiro da Irmandade da Adaga Negra. Não sei se vou fazer resenha deles porque além de não estarem frescos na minha memória, ainda não me recuperei do combo de quatro horas e meia de ônibus e mais duas de avião. Sei que to parecendo uma madame fresca reclamando, mas to cansada de verdade rs

De compras só fiz uma no aeroporto de POA, minha leitura atual: Belle. E quando cheguei hoje em casa, tinham duas trocas do skoob me esperando. EEEEEEEEEEEEEEEE \o/

Além de mim, meu pai também chegou de viagem hoje. Só que o pobre homem não foi descansar e sim trabalhar. Ele viajou vários estados brasileiros DE ÔNIBUS. Passou por MS, MT, TO e até MA tudo sob rodas. Fiquei com pena, vei. E mesmo nesse cansaço todo, meu coroa não esqueceu de mim e me trouxe lembranças da Feira Literária Internacional de Tocantins. Muito fofo, né não?

Fora isso, não tenho mais nada pra contar pra vocês. A única coisa que fiz nessa viagem foi passar frio e rever a família, o que fez tudo valer a pena. Só me resta pedir desculpas porque esse post deveria ter vindo ANTES de eu viajar, né? Foi mal, pessoal, sei que vacilei.

Espero retomar o ritmo logo, to com saudade de vocês.

Beijo enorme e até logo :*

Comentários

  1. Porque, né? Até azamiga fica sabendo quando a pessoa já criou poeira no sul, ou cristais de gelo, como preferir! Vai resenhar Belle? Vai, né? Né? Né??? Rs. Saudades da minha parsa! Beijao

    ResponderExcluir
  2. SUA ENERGÚMENA! Some, volta com o blog e nem dá mais notícias?!
    Estou morrendo de saudades! Já estou no final da minha "dança" e mal posso esperar pelo desfecho! Isso sem falar nos último filmes que vi que preciso comentar contigo!
    Mil coisas para comentarmos, rs.

    Vê se aparece. <3

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu com o formulário do Intense Debates?!

    @desigusson SIIIIIM, vai ter resenha de Belle, pode relaxar :P

    @Yasmin Motta Me xinga e ainda quer conversa. Vai ver se eu to na esquina, garota! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas