[Encerrada] Promo #1: Mês das mães no Vire a Página!

P.S.: A pedidos, foram feitas algumas mudanças na metodologia do sorteio.

O livro reúne mensagens especiais para as mulheres mais especiais do mundo.

“Amor de mãe é divino. Para você que me ama, que cuidou e ainda cuida de mim, que me acolhe em seus braços e fez enxergar-me em seu coração. Para você que me ensina, corrige, aconselha, que se preocupa, que me conhece pela voz e me enxerga como se eu fosse um príncipe ou uma princesa. Ter uma mãe como você é ganhar a cada manhã um presente que me leva além, que me cura, consola, fortalece e me leva pela mão aos braços do Senhor, dizendo: “Esconda-se aqui, minha criança, todas as vezes que precisar de mim”. Amo você, mamãe!




Muitos de vocês são filhos desnaturados (como eu) e não compraram presente de dias das mães, não é? Pois keep calm and do not preate canic! Em parceria com a Thomas Nelson, o blog vai sortear um exemplar de "Coração de Mãe", da Sonia Hernardes :D Mas não para por aí! O vencedor terá direito a uma foto com a mãe e uma mensagem em homenagem a ela publicados aqui. O que cês acham? Vou explicar tudim:

Quais são as regras?
- Curtir a Thomas Nelson no facebook (clique aqui)
- Seguir a Thomas Nelson no twitter (clique aqui)

Tem chance extra?
Sim! Você pode ganhar mais um número para cada um desses tópicos:
- Curtir o Vire a Página no facebook (clique aqui)
- Seguir o Vire a Página no twitter (clique aqui)

Como será realizado o sorteio?
É só fazer as entradas nesse formulário:

PROMO ENCERRADA!

E os prazos?
As inscrições vão até a 23h59 do dia 1/06 e o resultado sairá em até 48 horas ÚTEIS após o fim das inscrições. O vencedor receberá um e-mail de notificação, deverá respondê-lo em até 48 horas ÚTEIS com os dados para o envio, bem com o conteúdo que deseja postar no blog.

Deixem nos comentários suas opiniões sobre a primeira promo do blog! Espero que gostem e que animem suas mães. Elas perturbam a gente, mas merecem, né? :P

ATUALIZADO: Confira o resultado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas