Thalita Rebouças lança "Fala Sério, Filha!" no RJ

Sabadão de calor, lá fui eu sair do conforto do meu lar (conforto é subjetivo, né. TÁ MUITO CALOR DENTRO DE CASA!) pra ver a Thalita Rebouças lá no NorteShopping, que não fica perto da minha casa. Nunca li nenhum livro dela por preconceito, sabe? Então resolvi deixar essa bobeira de lado e dar uma chance.

A sessão de autógrafos seria na Saraiva MegaStore e começaria às 15h. Às 14h já tinha uma quantidade de pessoas razoável, mas nós (namorado, meu acompanhante inseparável, e eu) não tínhamos almoçado ainda.

Mães e pais acompanhando suas crias para prestigiar a Thalita


Depois de uma mega sessão de prazer no Burguer King, fomos pra fila, que já tinha aumentado! Tinha bastante gente, pois a minha senha era de número 112. E depois foi chegando mais e mais gente.

Galera, fiquei 3 horas esperando minha vez. Foi demorado porque ela - a Thalita - dava atenção mesmo pra todo mundo. Não era coisa de "assinei, foto, beijo, tchau". Tinha conversa, comentários. Claro, nada muito extenso. Não sei se ela é uma ótima escritora, mas com certeza é muito gente boa.

Thalita tão magrinha e eu! Não reparem na minha blusa xumbrega, nem na cara de derrota


E foi isso! Ganhei autógrafo, beijinho (namorado também, uuuui) e fomos embora, arrasados de cansaço. Calor é uma coisa do mal, viu.

Resultado do dia. Esses são os dois favoritos dela (segunda a própria)!
esqueci de mostrar os broches


Sim, ela beijou mais de CEM livros!


E então? Quem aí já leu algum dos livros da Thalita? Deixem nos comentários.
Beijo! *insira aqui sua marca de batom*

Comentários

Postagens mais visitadas