Arrumando a estante!

Adiei esse momento o tanto quanto pude, mas enfim chegou o dia de arrumar minha estante. Fiz isso uma única vez na minha vida! Tirei TUDO, passei pano em TUDO, guardei TUDO... Mas agora resolvi fazer uma arrumação/limpeza mais completa e deu MAIS trabalho, ainda mais agora com os filhos mais novos.

Pra isso, segui as dicas da minha guru e amigs linds Desirée do Insonia. É o post mais completo sobre o assunto que já vi na blogosfera. Para acessá-lo, clique aqui.

Então, comecei tirando todos os livros e coloquei-os no chão, a fim de resolver como seria a ordem. Na verdade, já tinha em mente que queria por cor, fazendo um degradê. As fotos da internet são tão bonitas! A intenção era arrumar em pilhas por cor, no chão mesmo, pra depois colocar tudo na estante novamente. Minha visão foi essa:


CHALLENGE ACCEPTED


Daí passei o Lustra-Móveis, esperei secar e fui colocando de duas a quatro folhas de louro em cada livro. Comprei 9 saquinhos e deu pra metade só! Gastei 18 reais e mesmo assim não deu pra tudo. Enfim...


Minha mãe coloca no arroz!
EDIT: Muita gente perguntando pra que servem. Pra espantar as traças, galera;)


A maioria dos meus livros são pretos, então tive poucos coloridos pra fazer como imaginava, mas ficou legal até! O resultado foi esse:


As duas prateleiras de cima


As duas de baixo


Visão geral


Visão geral com coelho e Kitties


Sobraram alguns, então precisei colocá-los na estante da sala, que é do meu pai (e agora um pouco minha). Também tenho alguns mangás sem rumo. Por enquanto estão na minha cama. Até a hora de dormir resolvo onde vão passar o resto de suas vidas...

Bom, não ficou tão ruim, né? Ao vivo tá bem mais bonito! Nas fotos as cores ficaram meio apagadas. Enfim, digam nos comentários suas opiniões e se quiserem, mandem suas estantes pra eu mostrar aqui no blog :)

P.S.: Cliquem nas fotos para aumentar.

Comentários

Postagens mais visitadas