Estendendo a família

E aí? Como vocês podem ver, fiz algumas mudanças no blog. Além do visual novo (a Nuvem ficou triste por não estar mais tão grande no cabeçalho), o Vire a Página virou um domínio! Fiquei tão emocionada! Apanhei um pouco do servidor pra conseguir ajeitar tudo, mas consegui - ainda faltam algumas coisinhas, mas vamos deixar isso em off -.

Além do layout, consegui duas parcerias. A primeira delas já está no ar há algum tempo e não é do tipo convencional. A Editora Underworld, por receber muitos pedidos de parceria, resolveu criar o Bolsa Blogueiro, um programa que beneficiará uma quantidade maior de blogs. Achei justo e fiquei muito feliz, é claro, por ter sido escolhida! Portanto, aguardem mais resenhas dos livros da Underworld =)

A outra parceria é com a Giz Editorial. A conheci pela primeira vez na bienal de 2009. Na ocasião, estava sendo lançado "Kaori - Perfume de Vampira". Na época, Crepúsculo estava estourando, então vampiros estavam na moda. Quando passei pelo estande e vi o livro, pensei "ahh, ele estão pegando carona na moda". Mas, por algum motivo (provavelmente por causa do nome japonês. Já tive minha época de viciada em animes), comprei e ganhei um autógrafo da super simpática Giulia Moon. No fim, acabei gostando MUITO da Kaori e outras criaturas criadas pela Giu. Esse ano, também na bienal, foi lançado "Kaori 2 - Coração de Vampira" e ele estava na minha lista de compras. Meu namorado e eu procuramos incasavelmente pelo estande da Giz, mas não achamos. Depois olhamos no jornalzinho, onde tinha a listagem das editoras e a Giz não estava lá! Acabei ficando sem Kaori :(

Espero poder conseguir mais parcerias. O blog está crescendo aos poucos e estou dando meu máximo pra deixá-lo bonito e bem feito. O vestibular tem me sugado bastante tempo, porém agora estamos no fim do ano e quando essa loucura toda acabar, podem ter certeza: o Vire a Página vai ficar cada vez mais atualizado e cheio de novidades! Beijo, people!

Comentários

  1. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS amiiiiga *--*
    uhuuuul .com!!!!
    agora ninguém te segura, daqui a pouco tá escrevendo um livro também *-*
    quero comprar hein!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Maíra Guimarães
    Calma, amiga, uma coisa de cada vez HAUSHAUHSUAH Obrigada pelo apoio <3
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas