Você conhece a Erica Strange?



Oi, gente linda :)
Como primeiro post, resolvi apresentar à vocês a minha série preferida: Being Erica.

Erica Strange chegou à casa dos trinta e se sente derrotada. Solteira, desempregada e com uma longa lista de arrependimentos, sem saber qual caminho seguir. Até que, depois de uma estadia no hospital, ela encontra um terapeuta disposto a ajudá-la, mas de uma maneira diferente. Para entender seus erros e consertá-los, Erica fará pequenas viagens no tempo, voltando às situações da sua lista (é uma lista mesmo, literalmente).

Pode parecer tosco lendo essa "sinopse" aí, mas sabe quando você se identifica muito com um personagem, sente as mesmas emoções, e pensa "é exatamente assim como me sinto""? Então. Além disso, o formato é perfeito pra mim: tem os momentos tristes, os de reflexão e os engraçados! Já até chorei de rir assistindo!

Comecei a ver essa série nas férias de verão, portanto tinha bastante tempo livre. Gostei tanto, tanto, que terminei as três temporadas em umas duas semanas. Cada episódio é uma lição pra levar pra vida toda.

Estou falando dessa série aqui porque ela é pouco conhecida e porque sei como algumas pessoas (meninas, em especial, e digo isso porque tenho um tumblr) às vezes se sentem perdidas. Eu, por exemplo, estou pra fazer faculdade e me desespero muito por não saber qual carreira escolher. Aí sempre penso nas citações do Dr. Tom (o teraupeta da Erica na série) e me acalmo.

Atualmente, está sendo exibida a quarta e última (!!!!) temporada. São todas curtinhas, com 12 ou 13 episódios cada uma. Já perceberam que as melhores séries são as com menos episódios por temporada? rs

Então, é isso. Pra vocês entenderem o porquê do meu carinho com essa série, só assistindo mesmo. Eu baixo sempre no Filmes com Legenda, mas você também acha links http nos tópicos das comunidades no orkut (ele ainda tem utilidade!).

Termino o post com um screencap pra vocês terem uma ideia. Estas cenas são muito comuns: para resumir o que quer dizer, Dr. Tom faz um quote. Às vezes engraçados, às vezes não, depende do momento :P




Espero que tenham gostado da dica e me digam depois se aprovaram ou não!

Um beijão,
Nats.

P.S.: Being Erica no Orangotag!



Comentários

Postagens mais visitadas