Sexo sem compromisso?



Oi, gente!
Venho aqui, nesa madrugada calorenta e solitária, para contar-lhes o meu ver sobre o último filme assistido por mim: Amizade Colorida.

Dylan Harper (Justin Timberlake) foi convocado por Jamie Willis (Mila Kunis), uma caçadora de talentos (ou recrutadora executiva, como ela prefere), para trabalhar numa renomada revista. O rapaz vai de Los Angeles, sua cidade natal, para Nova Iorque, onde participará de uma entrevista. Como Dylan não parece muito animado, Jamie decide "conquistá-lo". Ela lhe mostra pontos interessantes da cidade, lugares os quais, ao seu ver, podem ajudá-lo a tomar uma decisão (que a favoreça). E consegue: ele aceita o emprego.

Logo de cara percebe-se a atração entre os dois. Nada de romântico, mas aquele tipo de ligação que se tem com um amigo. Eles são espontâneos um com outro, sem o nervosismo resultante da preocupação em impressionar o "parsa"quando se quer conquistá-lo do ponto de vista sexual da coisa. Essa espontaneidade permite que os dois se conheçam melhor, profunda e verdadeiramente, sem frescuras. Agora, falando a verdade... Vocês acham mesmo que esse tipo de relacionamento, principalmente entre uma mulher e um homem (no caso de os dois serem héteros, quero dizer), pode durar sem que haja paixão? Pois eles acham.

Cansados dos relacionamentos tradicionais, Dylan e Jamie decidem assumir um relacionamento aberto. Na verdade, nem isso chega a ser. Agora eles são bons amigos e o sexo vem como bônus. Simples assim. Eles prometem um ao outro - perante uma bíblia virtual, é bom ressaltar - que é só sexo e nada mais. Sem sentimentos, sem frescuras, sem nhém nhém nhém. E assim, somos conduzidos a primeira noite deles juntos.

Aliás, este foi um ponto positivo no filme. As cenas de sexo foram muitas, mas não pesadas, justamente por serem engraçadas. Claro que você não vai assistir com seu sobrinho de sete anos, mas não é o tipo de filme que vai te deixar constrangido ao assistir junto dos seus pais (a não quer eles sejam muito conservadores. Bom, vocês entenderam). Além disso, a relação entre Dylan e Jamie me parece muito real, do tipo que pode acontecer na realidade.

Eu gostei muito! Vi muitos comentários no filmow falando de cenas clichês... Existe uma ou duas cenas clichês e mesmo assim foram bem usadas. Resumindo: gostei muito e assistiria de novo, só pra rir. É leve e engraçado :) Ótimo pra aquela tarde de pipoca com as amigas ou com o namorado. Vai que serve de inspiração, né? Sei lá. Enfim, segue o trailer aí embaixo. Vamos ver se ele conquista o coração de vocês:





Deixem nos comentários suas opiniões e marquem "Já Vi" no filmow, clicando aqui.
Beijo grande e até a próxima!

P.S.: Muito marshmellow e balas juquinha pra vocês! *-* (To acordada a essa hora pra ver se acho um presente escondido. Nunca se sabe, vai que...)

Comentários

Postagens mais visitadas