Links de Domingo #2




E aí, gente?
Esse fim de semana foi massante. Hoje, no segundo dia de ENEM, achei que minha morte estava iminente. A certa altura da prova, minha cabeça começou a latejar e cadeira era muito baixa, ou seja, MUITA dor nas costas. Saí de lá faltando 15 min. pra terminar o tempo, com várias questões de matemática não feitas. NÃO AGUENTAVA MAAAAAAAIS!

Então, pra animar a vida de vocês, vestibulandos, que como eu estão SATURADOS de ENEM, a reunião dos links mais bacanudos (?) da semana!

[RESENHA] Inara do Ler, Dormir, Comer..., dá seu pitaco sobre Identidade Roubada, de Chevy Stevens.
[SORTEIO] Concorra a 1 exemplar de O Voo da Estirpe, de Adriana Aguiar, lá no Escrevendo Loucamente. (até 22/11)
[SORTEIO] Concorra a 1 kit de A Jornada, de Erin Moulton, lá no Leitoras Anônimas. (até 25/11)
[RESENHA] Crítica de Círculo Secreto, de L.J. Smith, lá no Livros e Bolinhos.
[ENTREVISTA] Bate-papo com o queridíssimo Leandro Schulai, lá no Bookhalic.
[SORTEIO] Quer ganhar 1 exemplar de Abascanto - A Sombra dos Caídos, de Diogo de Souza (AUTOGRAFADO!!!!!!!!) + 10 marcadores? Então passa lá na Estante Seletiva! (até 28/11).
[REPORTAGEM] Ler faz mal? Descubra mitos e verdades da oftalmologia lá no Burn Book.

Por hoje é só. Desejo uma boa sorte no vestibular de vocês, até porque ninguém merece passar por essa tortura de novo. Torçam por mim e eu torço por vocês!
Ah, tem resenha pra essa semana, só falta dar uns toques finais. E é de livro brasileiro. Se vocês forem lá no meu skoob nem vai ser difícil saber qual é.

Juro que não fui eu... :(



Beijo e bom resto de domingo! =)

Comentários

Postagens mais visitadas