Links de Domingo #1




Oi!
Finalmente o calor infernal foi embora, e aqui no Rio está um friozinho tão gostoso pra ficar lendo debaixo dos cobertores até meia noite *-*

Hoje vou começar uma nova série de posts. Além da Inspiração de Sexta, com vídeos e imagens pra dar gás ao seu fim de semana, teremos os Links de Domingo, uma reunião de posts dos blogs que eu gosto. Assim, ó:

[Promoção] Ganhe o livro 72 Horas Para Morrer, de Ricardo Ragazzo, lá no Bookholic (até 28/10)
[Promoção] Ganhe 1 kit Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian, lá no Addictive World (até 31/10)
[Promoção] Sorteio de 1 exemplar de Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins, no Caindo de Boca
[Resenha] Te Amo, Te Odeio, Sinto Sua Falta, de Elizabeth Scott. Resenha por Mareska, do Cotidiano Literário
[Promoção] Ganhe 1 exemplar de O Céu Está em Todo Lugar, de Jandy Nelson, lá no Gêmeas Things
[Promoção] A Lívia, lá do Leiturinhas, vai sortear Ame o Que é Seu, de Emily Griffin, quando o blog atingir 1500 seguidores. Falta pouco! E depois ainda tem mais.
[Amigo Secreto] O Lendo & Comentando está organizando um amigo secreto (aqui no Rio a gente chama de amigo oculto, hihi). Até 05/11

Se alguém quiser divulgar mais algum sorteio/promoção, manda por e-mail ou twitter que eu posto aqui.
Um beijão e bom resto de semana pra vocês :)

Comentários

  1. Que lindo *aponta* xD amei a praticidade do post *O*

    ResponderExcluir
  2. Podia ter colocado mais, mas fiquei com preguiça HASUHAUSHUHA Ai, ai...

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava participando do sorteio no Addictive World, e agora to participando nos outros também *-* Adorei essa ideia do amigo secreto, vou lá dar uma olhadinha ^^
    E meu sobrenome também é Pachêco, hihi. To seguindo!
    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo esses links de domingo!! :D
    Quero ganhar umas promos, vou participar de algumas que vc falou no post õ/
    Primeira vez que visito o seu blog ^^
    E te deixo o convite para visitar o meu também :)
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. @Flávia Pachêco
    Olha, conheço muitos Pachecos por aí (além dos meus familiares, claro), mas nenhum deles tem acento circunflexo no E! Que diferente :D

    @Leitura entre amigas
    Que bom que você gostou da ideia, uma motivação pra eu fazer todo domingo, religiosamente :D

    Estou seguindo a ambas e obrigada pelo apoio. Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas