O Começo :)


Este é um espacinho criado com muito carinho e dedicação. Não sou muito boa em design nem nada, - como vocês podem bem perceber -, mas coloquei bastante esforço pra ficar com a minha cara (agora vocês sabem que eu gosto de rosa e coisas fofas).

Bom, enfim, vou escrever sobre coisas das quais entendo. Gosto muito de ler, de pintar as unhas e passo muito (muito mesmo) tempo no computador, assistindo séries e no cinema, assistindo filmes. Acho que já deu pra sacar, né?

Conversem comigo, peçam posts, sigam no twitter e naquele trequinho ali do lado direito :P O blog pode ter a minha cara, mas não é só meu, é de vocês também, é feito PRA vocês.

Um beijo,
Nats.

Comentários

  1. Gosta de rosas e de coisas fofas, você em primeiro lugar é uma fofa.

    ResponderExcluir
  2. Sua linda, te proíbo de parar de postar! *-*

    ResponderExcluir
  3. Não pararei! ahsuahus Só preciso de tempo, mas a gente dá um jeito, rs

    ResponderExcluir
  4. É bom que dê, é bom que dê! Tu vais ver como as coisas vão se acalmar depois que essa "fase" passar :}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas